Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Nossa História

A Febre Mania foi inaugurada no dia 1º de julho de 2011 sob o comando do jornalista Irineu Neto com sede em Bauru e subsede em Rio Claro, ambos no estado de São Paulo. A transmissão possui qualidade musical em HD com bitrate em 128 kbps, mesma qualidade reproduzida por mídia em CD.

 

A programação é baseada nas músicas mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, os sucessos dos Estados Unidos, Top Euro e as novidades musicais que recebemos através das gravadoras parceiras. Temos alcance internacional pela rede mundial de computadores e estamos 24 horas por dia no ar.

 

Segundo os relatórios de estatística dos sites AWStats e Google Analytics no primeiro ano da Febre Mania alcançamos 49.2 milhões de pageviews e mais de 80 milhões de cliques no site principal, 25 mil seguidores no Twitter, 240 trending topics Brasil e 15 trendings Mundiais. Esse sucesso só aumentou nos anos seguintes, hoje somamos mais de 292 milhões de pageviews e 521.1 milhões de cliques no site principal, 42.7 mil seguidores no Twitter, 23 mil curtidores na página do Facebook e mais de 9 mil seguidores no Instagram.

 

Temos um servidor de hospedagem e streaming estável; site moderno que se adapta em todas as plataformas, navegadores e sistemas operacionais do mercado.

 

Nota-se nossa influência e renome internacional quando aparecemos em mais de 3 mil resultados do nome exato “Febre Mania” no Google, maior e melhor buscador da internet.

 

Estamos regulares no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal do Ministério da Fazenda e estamos devidamente inscritos e com Alvará de Funcionamento emitido pela Prefeitura Municipal de Bauru/SP.

 

Algumas empresas famosas que já associaram suas marcas conosco em forma de parceria: Sony Music Brasil, Warner Music Brasil, Arsenal Music, Midas Music, Work Show Produções Artísticas, 2TS Entretenimento, Escritório Luan Santana, IESSI Music Entertainment, Criarte Produções, Hoost – Soluções para internet, Abrale, Abrasta, McDonald’s, Instituto Ronald McDonald e A.A. Alcoólicos Anônimos do Brasil.

 

Amostra do quadro estatístico da nossa audiência em um período aleatório.

 

 

* Dados informados pelo site AWStats