Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Nossa História

Compartilhe:

A Febre Mania foi inaugurada no dia 1º de julho de 2011 sob o comando do jornalista Irineu Neto e tem sede em Bauru/SP. A transmissão possui qualidade musical em HD com bitrate em 128 kbps.

A programação é baseada nas músicas mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, os sucessos dos Estados Unidos e as novidades musicais que recebemos através das gravadoras parceiras. Temos alcance internacional pela rede mundial de computadores e estamos 24 horas por dia no ar.

No primeiro ano da Febre Mania alcançamos 49.2 milhões de pageviews* e mais de 80 milhões de cliques* no site principal, 25 mil seguidores no twitter, 240 trending topics Brasil e 15 trendings Mundiais. Esse sucesso só aumentou nos anos seguintes, hoje somamos mais de 250.7 milhões de pageviews* e 299.4 milhões de cliques* no site principal, 44.5 mil seguidores no Twitter e 24 mil curtições na página do Facebook.

No último trimestre de 2015 mudamos o servidor de hospedagem e streaming para um mais estável; construímos um site moderno que se adaptasse em todas as plataformas, navegadores e sistemas operacionais do mercado; investimos em aplicativos próprios para iOS e Android; e redistribuímos as funções na equipe de voluntários para otimizar os resultados.

Empresas que já associaram suas marcas conosco em forma de parceria: Sony Music Brasil, Warner Music Brasil, Arsenal Music, Midas Music, 2TS Entretenimento, Escritório Luan Santana, Radios.com.br, IESSI Music Entertainment, Criarte Produções, Hoost – Soluções para internet, portal Ligação Teen, Abrale, Abrasta, McDonald’s, Instituto Ronald McDonald, ABCC (Associação Bauruense de Combate ao Câncer) e Jovens Talentos – Foguinho Sports.

 

2012audAmostra do quadro estatístico da nossa audiência em um período aleatório.

 

 

* Dados informados pelo site AWStats

Deixe seu comentário:

Publicidade